TRABALHE CONOSCO

A Evne desenvolve soluções para aumentar a produtividade e dar mais autonomia às pessoas nas organizações.

Utilizamos a tecnologia para gerar resultados e impulsionar empresas e pessoas para um futuro melhor!

Já são mais de 1.600 profissionais melhorando sua performance e impactando positivamente nos resultados de mais de 60 empresas com soluções criadas pelo nosso time.

Se você também quer ajudar as pessoas a serem mais produtivas, elevando o sucesso de seus negócios, veja abaixo as vagas disponíveis e venha fazer parte do nosso time! 

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O QUE OFERECEMOS:

Contratação CLT.

Participação nos resultados com distribuição trimestral e podendo chegar a 4 salários.

Útil Alimentação no valor de R$ 400,00 por mês.

Café liberado e dia da fruta.

Copa com utensílios, microondas, cafeteira e geladeira para armazenar suas refeições.

Trabalhe de segunda a sexta, com flexibilidade de horário.

Convênio com a Farmácia SESI que dá descontos na compra de medicamentos.

Convênio com o SESC permitindo aos nossos colaboradores desfrutar de todas as atividades e instalações oferecidas pelo SESC (em todas as regiões), com descontos especiais.

Aqui você se veste como quiser! E pode usar seu smartphone sem crise.

Trabalho híbrido, a partir de 12 meses. Entendemos que dar liberdade para as pessoas produzirem de qualquer lugar é importante. Mas acreditamos que uma cultura forte, com valores compartilhados, necessita de um tempo de convivência próxima..

Estruturação, em conjunto com você, de um plano de desenvolvimento profissional e pessoal.

1 dia de folga no mês do seu aniversário.

Treinamentos constantes promovidos internamente e por parceiros da empresa.

Plano de Saúde Unimed, através do nosso convênio com a ACIRS os nossos colaboradores tem acesso a um valor diferenciado de mensalidade.

Plano Odontológico Uniodonto com mensalidade diferenciada, por meio de nosso convênio com a ACIRS.

VAGAS

VAGAS

COORDENADOR(a) DE SUCESSO DO CLIENTE
SETOR: CUSTOMER SUCCESS

VAGAS EM ABERTO:

1

Perfil para o cargo:

  • Ter pensamento analítico;

  • Visão comercial, saber vender;

  • Atenção às mudanças do mercado;

  • Cultivar um bom relacionamento interpessoal;

  • Ter um perfil criativo e pesquisador;

  • Ter empatia.

São diferenciais:

  • Experiência com implantação ou gestão de projetos em sistemas de gestão;

  • Experiências anteriores na função;

  • Cursos na área de CS;

  • Conhecimento em tecnologia e negócios.

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Principal objetivo do Customer Success:

Profissional responsável por desenvolver relacionamentos com os nossos clientes, promovendo a retenção e a fidelização dos mesmos.